Diga NÃO a GREVE da UERJ!!!!


Acho um tremendo absurdo que a Uerj entre mais uma vez em greve e com isso prejudique o direito dos alunos de estudar. Tudo bem que os professores queiram lutar por melhores salários, mas e nós como ficamos? Afinal de contas não somos os responsáveis pela situação em que a faculdade se encontra.

Gostaria de saber também o que acontecerá conosco, porque como todos sabem a corda sempre rompe do lado mais fraco e de acordo com o que temos escutado existe a proposta de suspender o período e começar tudo de novo no ano que vem. Só que se esqueceram de perguntar a nossa posição diante de tal proposta - por sinal absurda!!!

Nós queremos estudar, mas os professores querem entrar em greve. E aí como fica?
Temos direito de estudar garantido na Constituição, mas estamos impedidos de exercê-los a partir da próxima segunda-feira(15/09/08). Não sei quanto aos demais alunos, mas o grupo de jornalismo da Uerj está preocupado com o destino da Instituição, na medida em que greve não é garantia de que tudo estará as mil maravilhas com seu término.

DEVEMOS FAZER ALGUMA COISA e URGENTE!!
Aceito Sugestões!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão que te dou é você tirar o pé do chão e somar forças com o movimento grevista, porque a universidade somos todos nós. idiota alienado? Estudante da Uerj