Fórmula 1 Al Dente

O Al Dente de hoje está um pouco atrasado no horário, mas em compensação é deveras especial... Fugindo totalmente do padrão cinema-teatro-show o destaque, dessa vez, fica para a decisão do campeonato mundial no Grande Prêmio da Fórmula 1 de Interlagos, São Paulo.

O GP é aguardado com ansiedade por todos os apaixonados pela velocidade, e de um modo mais nervoso por nós, brasileiros, que vemos, após longos anos a possibilidade de conquistar o tíltulo. A sete pontos do líder Lewis Hamilton, Felipe Massa tem a chance de vencer e vencer em casa o que faz subir a adrenalina do piloto, já que, involuntariamente, corre tendo ao lado a presão da torcida.
Enfim, não é possível afirmar se o nosso brasileiro se consagrará campeão no GP Brasil, mas com toda certeza Massa e toda a equipe da Ferrarri brigarão até a última volta pela taça. E Hamilton que se cuide porque vem chumpo grosso pro lado dele... Então está combinado, no domingo, às 15 horas, desliguem os celulares, por favor, porque Felipe Massa promete voar baixo rumo ao título.
Obs: Fotos do site globoesporte.com

0 comentários: