Fui para um coquetel pró-Eduardo Paes! Mas voto Gabeira!

Sei que parece muito estranho Eu em um coquetel de louvor ao candidato à prefeitura do Rio, Eduardo Paes. Mas, só estive lá por dois motivos: primeiro estava a convite do meu chefe, Alzir Rabelo e na agradável companhia dos meus colegas do Jornal GOLFINHO; segundo porque nada melhor para combater um "inimigo" do que conhecê-lo de perto.
O primeiro ponto a ser destacado é o nome do local escolhido: GreenHouse (CasaVerde), isso não lembra o Gabeira? Não sei não, mas acho que havia lugares - na Ilha do Governador - menos sugestivos para a realização do coquetel.
Outra coisa que percebi é que havia várias pessoas de roupa verde, seria provocação ou um protesto silencioso bem ao estilo Gabeira? Porque eu escolhi um vestido verde com a intenção de protesto pacífico.
Sobre o coquetel em si, pouco tenho a dizer: havia pessoas de todas as idades, raças, credos e classes sociais o que é correto, já que, caso eleito, ele governará para todos sem exceção. Já sobre o serviço do local, na minha modesta opinião, deixou a desejar.Talvez pelo grande público ou pelo serviço, o fato é que ou eles não esperavam a multidão que compareceu ou eles não são tão bons assim.
Em se tratando de Eduardo Paes tudo que posso dizer é que o evento marcado para iniciar às 20 horas só viu surgir a ficgura de Paes às 22h45min, ou seja, um total desrspeito com os presentes que já reclamavam, com razão da demora, e no caso de muitos simplesmente partiram sem vê-lo. Todavia no auge de nossa "santa" paciência eis que ele chega sorridente, pedindo desculpas pelo atraso e justificando-o como fruto de sua maratona pré-eleição de domingo. No mais já foi despejando promessas, das quais preferi não escutar e fui embora.

Enfim, o coquetel serviu para conhecer os membros da elite insulana, a Verônica Costa (extremamente simpática com todos), saber como funciona um "comício" e ratificar o meu voto de domingo no GABEIRA 43!


"O Rio de GABEIRA 43!"

1 comentários:

Muller disse...

MUITO BOM!!!!!!!!

Vc tira o melhor de cada um, de Paes so da para usar o dinheiro sobrando na campanha. De Gabeira vc tira um bom prefeito. Isso ai! Veronica Costa perdeu nas urnas, deve estar buscando cargos em um possivel governo de Paes.

Aproveito para deixar aqui um link:
Noblat: Paes novo subversivo
É um otimo comentario, acho que vale ser lido e divulgado.

Mais uma vez: parabens!

Gabeira Neles!
Motivos para votar Gabeira