Será só coincidência? Tomara!

É impressionante, mas mesmo sem ter vivênciado os anos do governo Collor todas as vezes que vejo o Eduardo Paes, este me vem a cabeça. Tanto e com tamanha intensidade que organizei estas imagens, com fotos em poses semelhantes, para que vocês nessa reta final das eleições 2008 tirem as suas próprias conclusões. Sinceramente, espero que seja apenas fruto da minha imaginação juvenil, mas que me arreppia, me arrepia.
Quanto aos debates que estão ocorrendo pela cidade estou acompanhando, mas confesso que a minha opinião sobre eles não é nada imparcial! Pra mim, o Gabeira sempre saí por cima e caso ele mantenha a boca calada para não alimentar a rivalidade Zona Norte X Zona Sul, esta disputa já está no papo.
Enfim, agora só resta esperar a decisão da população carioca.

0 comentários: