Até quando?

Acordei com o propósito de dividir as minhas angústias com todos vocês sobre está greve pela qual nós, alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, estamos submetidos. Tudo pelo bem-estar econômico de alguns professores que de forma "democrática" votaram e continuam votando por tal alternativa.

Não que eu seja contrária ao movimento grevista, pois recomeço a prática como um direito dos trabalhadores de reivindicarem seus direitos, mas e nós alunos? Será que eles estão preocupados com os nossos direitos? Eu queria muito acreditar que não serei prejudicada com esta paralisação, que já dura praticamente dois meses, contudo sei que meu período foi praticamente jogado pela sacada da Uerj abaixo. O que me entristece e me desestimula a estudar em casa. Enfim, espero que possamos acordar logo deste pesadelo.

0 comentários: