EBA! Mandei bem esse mês!


Estou tão feliz com os resultados que venho obtendo no meu estágio!

A semana mal começou e eu já tive grandes surpresas no Jornal GOLFINHO. Pela primeira vez na vida tive a oportunidade de conversar com os meus entrevistados, após o jornal ir para as bancas e todos, sem exceção, a-do-ra-ram os resultados o que me deu um sentimento de satisfação e dever cumprido.

Foi tão maravihoso perceber que o meu trabalho mexeu com o dia-a-dia das pessoas que aguardaram ansiosas o GOLFINHO desse mês só para verem suas histórias ali retradas. Nesse sentido, dentre todos os elogios houve um que guardarei com um carinho especial: Sol Dantas - uma poetisa da Ilha do Governador que ganhou um concurso de poesia - que me confidenciou que a minha matéria fez brotar lágrimas de alegria e orgulho em sua mãe. Sinceramente, esse fato me emocionou bastante e me motivou a seguir em frente porque ainda há muito o que se fazer e eu apenas comecei.

É bem verdade que cometi alguns erros bobos no jornal como datas inexatas e o fato de que uma matéria saiu com foto trocada o que gera ruído profundo entre a imagem e a legenda, mas após conquistar o perdão da vítima - na confusão do fechamento do jornal era para colocar a foto de uma artesã que fez em mosaico a figura do Cristo Redentor, mas acabou saindo a artista com outra obra sua e a legenda dizendo "Ela e seu Cristo" - fiquei mais tranqüila.

0 comentários: