Triste notícia

Quem nunca sentou em frente a televisão para se emocionar com a bela história de amor retratada no filme Ghost de 1990? Um filme como poucos de sua geração que retratava o amor como um sentimento que transcende a própria morte... E por falar nela foi com imensa dor no peito que li no site da Globo.com de hoje a entrevista que o ator Patrick Swayze concedeu a um canal americano sobre o drama da sua doença. Confira abaixo a matéria:

" "Sei que só tenho uns dois anos de vida", diz Patrick Swayze
Ator falou sobre sua doença em entrevista à TV norte-americana

Patrick Swayze parece ter aceitado o fato de que lhe restam poucos anos de vida. Em entrevista a um programa da TV norte-americana, o ator admitiu que a doença tem sido uma batalha em seu dia-a-dia, como informou o tablóide “The Sun”.
“Eu não diria que tenho cinco anos de vida. Dois anos parece ser a minha perspectiva se olharmos para as estatísticas”, desabafou Swayze, que foi diagnosticado com câncer de pâncreas no ano passado.
O ator revelou ainda que tem rezado para que os cientistas consigam encontrar uma cura milagrosa para sua inesperada doença antes que seja tarde. “Quero ter tentado de tudo antes que eles encontrem uma cura, o que significa manter meu coração, minha alma e espírito abertos para um milagre. Eu rezo”. parece ter aceitado o fato de que lhe restam poucos anos de vida. Em entrevista a um programa da TV norte-americana, o ator admitiu que a doença tem sido uma batalha em seu dia-a-dia, como informou o tablóide “The Sun”.
“Eu não diria que tenho cinco anos de vida. Dois anos parece ser a minha perspectiva se olharmos para as estatísticas”, desabafou Swayze, que foi diagnosticado com câncer de pâncreas no ano passado.
O ator revelou ainda que tem rezado para que os cientistas consigam encontrar uma cura milagrosa para sua inesperada doença antes que seja tarde. “Quero ter tentado de tudo antes que eles encontrem uma cura, o que significa manter meu coração, minha alma e espírito abertos para um milagre. Eu rezo”.
"

0 comentários: