Qual o tamanho da sua bunda: P, M, G ou GG?

O quê que você tem de bom
Além do bumbum?
Um talento, algum, dom?
Ou as suas qualidades
Estão limitadas ao balanço
Dessa bunda arrebitada?

Pelo visto o Rio 50º deu-nos uma trégua e o friozinho chegou com tudo... Então a lógica é a seguinte interrompam a invasão das moças de fio dental na praia e venham as menininhas bem comportadas com saias, shorts e calças cintura alta e bemmm delineada.

Contudo, mesmo a súbita mudança de vestuário não tira de moda o culto ao corpo feminino no melhor estilo violão (cintura fina e quadril grandeeee). Para alcançá-lo nós, coitadas, malhamos freneticamente, comemos cada dia menos e ingerimos ração. Não a de cachorro, gato, periquito ou papagaio, mas uma feita, especialmente, para humanos que promete emagrecimento, redução de colesterol, diabete e outras melhorias.

E nesse ciclo vicioso, brasileiros e brasileiras se submetem a cirurgias plásticas e arriscam a vida em troca de um elogio. Talvez se valorizássemos mais o intelecto, em vez do físico a célebre música de Gabriel O Pensador não teria feito tanto sucesso, mas... A lista de personalidades que sobrevivem as custas de uma bela bunda cresce em ritmo assustador (Gretchen, Carla Perez, Sheila Carvalho, Sheila Melo, Mulheres frutas, Valeska Popozuda, (...) e as sisters dos BBBs).

Logo, o papo é reto: seu destino pode ser descrito pelo tamanho de sua bunda. Isso mesmo! Bunda P – pouquíssimas chances de subir na vida, pelo menos do jeito mais rápido; Bunda M – chances um pouco maiores, abuse de roupas curtas e visite os treinos dos clubes de futebol com frequência; Bunda G – está no ponto, vista roupas provocantes, caia na balada, abuse de batons vermelhos e se jogue no colo do primeiro famoso que passar. Caso não dê resultado busque um grupo de axé ou funk e capriche no rebolado; Bunda GG – você nasceu com a bunda virada pra Lua. Parabéns!

Por mais vergonhoso que possa parecer é exatamente assim que funciona. E se ainda quiser garantir o bofe pra sempre estude um pouquinho (nada que atrapalhe a malhação!) e aprenda outras línguas. Nada muito complexo só para facilitar a vida do gringo. Bem já dei o recado de hoje mesmo porque é inegável que a primeira coisa que um homem olha em uma mulher é de fato a largura do quadril... Enfim, vejam em que perfil vocês se encaixam e rumo ao homem rico e ao golpe... Estou sendo cruel? Talvez, mas em uma sociedade que banaliza as relações humanas em detrimento do dinheiro, que avalia uma pessoa pelo manequim de roupa e não pela sua capacidade profissional... Acho meu texto bem plausível.

0 comentários: