20 de Novembro: Um comemoração mais que merecida!

Um brinde ao Dia da Consciência Branca sobre a importância dos negros no nosso país! Que não só hoje, mas que durante todos os dias o povo enxergue e valorize o suor derramado, diariamente, por aqueles que a nossa história tanto castigou e humilhou.
Sou filha de uma negra bela e forte como tantas outras espalhadas nesse Brasil que não se rendem de primeira e lutam de cabeça erquida por seu lugar ao sol. Sendo assim, tenho motivos de sobra para celebrar esse dia e me orgulhar de ter correndo em minhas veias esse sangue guerreiro.
Quando a foto é apenas um trocadilho com relação a conquista de Obama ao cargo mais disputado do mundo. Ninguém melhor do que ele nesse momento para representar a vitória.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande texto, realmente o respeito que os negros de fato merecem está longe para um país hipócrita, mas que o dia de hoje possa ser sinceramente lembrado todos os dias, sempre! Um dia, o dia da consciencia negra possa ser o dia da consciencia humana, sem segregação de raças, sexo ou opção sexual, idade ou qualquer outro fator que diferencie as pessoas...