Eles voltaram!!!

Muitos julgaram que a carreira de Rubens Barrricelo havia se encerrado, mas novamente o piloto - para o delírio dos fãs - surpreendeu e foi escolhido pela equipe Honda para a temporada da F1 2009. A escudeira, decidiu aos 45 minutos do segundo tempo, colocar seu carro nas mãos experientes de Rubinho que disputava a vaga com o jovem Bruno Senna.

Ronaldo é outra figurinha que constantemente afirmam "Dessa vez é o fim da carreira", mas como todo bom brasileiro o atacante nunca desiste e sempre para a nossa felicidade retorna glorioso aos gramados, como aconteceu na Copa do Mundo de 2002. Nessa nova fase, Ronaldo já cometeu deslizes monumentais, como ida a boates e envolvimento com prostitutas, mas também é visível o esforço do atleta para recuperar a forma física. Enfim, uma volta que merece destaque, pois em sua estreia, ontem, pelo Corintians ele demostrou um desenvolvimento razoável em campo.

O Rei do Pop decidiu voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído: os palcos. Michael Jackson após dois anos de negociação se apresenta na cidade de Londres para uma série de dez shows...Mas você deve estar se perguntando: O que eu tenho a ver com isso?... Bem não sei vocês, mas eu estou radiante com a notícia e como sonhar não custa nada já vou começar a juntar uma grana. Vai que ele resolve prolongar a viagem e desembarga para um showzinho no Rio de Janeiro?

0 comentários: