Queridos voltei!

Pois é pessoal após uma longa e sofrida espera, finalmente, minha internet voltou e consequentemente as postagens desse blog também.
Para começar os trabalhos (rsrs) resolvi comentar a falta de valores morais que fica visível nessa nona edição do reality show global "Big Brother Brasil". Considero um absurdo sem limites manter uma pessoa fria e calculista como o Max e eliminar a Ana que sempre foi sincera e c0rreta dentro da competição. Talvez se ela tivesse exbido mais o corpo e abusado dos decotes como a Priscila vem fazendo ao longo das semanas ela tivesse chegado a final, mas, enfim, em uma sociedade que enaltece figuras como mulher-moranguinho, mulher-melancia e outras de codinome similar isso é mais do que normal.

Agora só nos resta esperar para ver quem o país decidiu premiar com 1 milhão de reais: a exibida da Priscila, a louca desiquilibrada da Francine ou o Maximiliano que se esconde atrás da saia de uma mulher que ele maltrata o tempo todo. Façam suas apostas porque eu saio junto a Ana Carolina desse negócio.

1 comentários:

Unknown disse...

Apoiadíssima jornalista Monique Andrade. Faço minhas as suas palavras. Também não entendi essa escolha do público e, tenho quase certeza de que, quem vai ganhar será a mulher morang...ops...Priscila.
Tudo bem que ela falou muitas coisas sensatas e até aconselhou muito bem certas pessoas mas, é muuuuuuuito vulgar. Eca!

Ass.: Artefinalista Rosa Marques. hehehehehe