Voltei!

Parece que foi ontem, mas a minha última postagem aqui data de agosto de 2011... Isso mesmo cinco meses atrás e é incrível como a minha vida deu uma quinada de 360º nesses poucos meses. Escrevi e defendi minha monografia, conclui a faculdade de Comunicação Social pela Uerj, enfrentei o medo do desemprego pós-faculdade, me recoloquei no mercado de trabalho, virei madrinha de dois anjinhos lindos, fiz novos amigos e me distanciei de alguns que eu amo. 

É a vida é assim mesmo. O importante é não deixar a distância apagar a amizade e para isso as redes sociais são mega importantes. 

Tanta coisa para comentar, registrar... fofocar. rsrsrs 

Por hora fico por aqui, mas não sem desejar a todos (atrasada, confesso): UM FELIZ 2012!!!!

2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá

Sou seu mais novo seguidor.

Parabéns seu blog é muito inteligente e o lerei cuidadosamente, pois agora estou lhe fazendo um convite para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTOS.

A crônica desta semana é :CRIANÇAS, FIQUEM QUIETAS E NÃO MEXAM EM NADA.

E se não gostar desta crônica, no blog existem mais de 150 outras arquivadas.

É humor e de graça.

Voltarei breve.

Um abração carioca.

Monique Andrad disse...

Obrigada pela visita Paulo Tamburro. Com certeza vou ler os seus textos. Abraços!