Parece mentira... mas não é!


É impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de se preocupar com a vida alheia e com o que os outros fazem ou deixam de fazer...Mas para a minha alegria quanto mais invejam o meu trabalho mais eu cresço profissionalmente...Então valeu aí pela atenção que você me confere.

Mais é melhor deixar de prestigiar as desocupadas de plantão e me preocupar com os meus leitores!

Hoje, resolvi comentar um fato inusitado que ocorreu em Passo Fundo (RS) onde um ladrão ligou para a polícia denunciando o pai de uma criança que o havia abandonado no carro que ele havia acabado de roubar. Parece mentira, mas não é! O ladrão ligou dizendo que roubou um carro, mas havia achado um "piazinho" dormindo nele. E o mais irônico disso tudo é que ele pede pro atendente da polícia avisar pro pai que se ele voltar a fazer isso o mata. Enfim, um ladrão dando lição de moral... Que mundo é este!!!

Quanto aos responsáveis - a mãe e o padrasto - do menino de apenas 5 anos no momento do roubo se encontravam em um bar bebendo. Segundo a polícia local eles serão indiciados por abandono de menor, já o ladrão fugiu sem deixar rastros.

0 comentários: