Seleção Brasil e Dunga: Qual será o destino?


Hoje pretendo comentar sobre a situação de Dunga na seleção brasileira, uma vez que seu emprego pelo que parece está por um fio... Domingo tem jogo contra o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo, às 21h, em Santiago. E a pergunta que não quer calar continua: Será que ele fica no cargo mesmo se perder o jogo? Será que o problema está mesmo no técnico? Às vezes,acredito que somos injustos com nossos treinadores, pois uma equipe é bem mais que o seu técnico, mesmo considerando que uma boa liderança é importante.

O que mais me revolta é que poucos são os que reclamam do Ricardo Teixeira, na medida em que foi ele quem contratou o Dunga com todas as suas limitações, uma vez que este é o primeiro time que o "técnico" comanda. Até concordo que o Dunga deveria ter reconhecido que não possuía qualificações suficientes para ocupar tal cargo, mas paciência... Quem diria não diante de um convite como este?

Também devemos analisar o fato de que os nossos astros do futebol não estão mais atuando como antes, um exemplo disto é o Ronaldinho Gaúcho. Gostaria muito de saber onde foi parar o estilo maroto que conquistou o mundo inteiro. Quanto a Robinho e Alexandre Pato creio que foram lançados no roll dos grandes jogadores muito cedo o que é uma maldade imperdoável.

Enfim, só nos resta esperar pela partida e ver qual bicho vai dar: Tomara que não seja zebra!!

0 comentários: