Teatro Al Dente:Deznecessários

A sessão Al Dente que estava desativada a algumas semanas retorna, hoje, a todo vapor e com muitas gargalhadas. Todas sob o comando do grupo de humor Deznecessários. O que antes era apenas destinado ao mundo do cinema começa a partir de agora a se interessar pelo universo do teatro. Por isso, peço que desliguem os celulares porque Deznecessários está prestes a começar a apresentação...

Crítica Deznecessários:

Graças à iniciativa do projeto Ilha In Cena aqui no meu bairro, Ilha do Governador, tive a oportunidade de assistir a apresentação do grupo Deznecessários. É certo que em meio à crise em que nós estamos onde o dinheiro está cada dia mais apertado e a grana para o lazer praticamente desaparece, é deveras complicado sobrar um “tempinho” para este tipo de atração, mas se der eu recomendo.

A apresentação do Deznecessários é totalmente necessária para espantar esse clima de tensão que nos rodeia atualmente. Com duração de duas horas inteiras, o grupo apresenta quadros e personagens divertidíssimos. Tudo muito bem equilibrado - apesar do excesso de palavrões em alguns momentos – por meio dos quadros mais famosos, como o “Ex-viado”, “O afrodescente”, “O traficante viado” e outros que nos fazem chorar de tanto rir, e rir muuuito. Contudo, nem só desses quadros vive o grupo que ainda reserva várias surpresas a platéia no decorrer do show.

Seus cinco integrantes - Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom, Rodrigo Portella e Felipe Ruggeri - se revezam nas apresentações dos quadros e a interação direta com o público torna o clima aconchegante. Os grandes destaques são com certeza as apresentações do Marron e do Eduardo, porque quem vai ao teatro achando que o traficante viado (interpretado pelo Paulinho) é o prato principal descobre todo o talento de Marcelo Marrom no papel do afrodescendente e gargalha horrores com o Eduardo Sterblitch imitando brilhantemente o Silvio Santos. Ambos fazendo uso de um humor nada apelativo e ma-ra-vi-lho-so!

Para quem, realmente, se interessou, mas está cortando loucamente todos os gastos, existe ainda a alternativa de assistir aos vídeos do grupo pelo YouTube, menos divertido, mas bem mais em conta.

0 comentários: