Mais um dia sem aula na Uerj

Pelo que parece a Universidade do Estado do Rio de Janeiro resoveu emendar o feriado de terça-feira, dia 20, já que na quarta-feira pouquíssimos alunos conseguiram chegar ao local devido as enchentes da redondeza e na quinta e sexta-feira (hoje) não haverá aula devido a um problema de abastecimento de água.

Sendo assim o comunicado da faculdade colocado ontem no site da Universidade vale também para o dia de hoje:
"Comunicamos, de ordem da Reitora em exercício, professora Christina Maioli, que em razão da interrupção no abastecimento de água, as atividades no Campus Francisco Negrão de Lima estarão suspensas, no dia 22 de janeiro de 2009, exceto para as atividades consideradas essenciais.
Ivair Lopes Machado -
Prefeito dos Campi"

Segue abaixo a matéria publicada pelo site do RJTV:
"Chuva causa estouro em tubulação e deixa alunos da UERJ sem aula

Desde quarta-feira, a região do Maracanã está sem água. Cedae informou que o conserto teve que ser interrompido diversas vezes por causa do mau tempo, mas o reparo vai ser concluído hoje.
Alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) estão sem aulas há três dias, por causa da falta d'água. O problema foi provocado pelo estouro de uma tubulação na última quarta-feira.
A Cedae informou que o conserto teve que ser interrompido diversas vezes por causa do mau tempo, mas o reparo vai ser concluído hoje. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até a madrugada de sábado.
Segundo a empresa, a tubulação abastece ainda o entorno da universidade. Por isso, os moradores do Maracanã devem economizar água."

2 comentários:

Gilceia disse...

Como sempre ótima matéria!Você sabe se a partir de segunda vai haver aulas? Obrigado.
Gilcéia

Monique Andrad disse...

Até onde fiquei sabendo o conserto termina amanhã. Portanto, segunda as aulas voltam ao ritmo normal.

Beijos!