O outro lado da moeda..A boa notícia!

E como a vida é ilária, ontem mesmo eu postei a matéria sobre o drama vivido pelo ator Patrick Swayze; drama este causado por um cancêr e hoje como que por acaso abro o portal de notícias Globo.com e me deparo com a alegria do intérprete Neguinho da Beija-flor que declarou ao site estar curado de adivinhem o que? Um cancêr! Tudo bem que são em locais diferentes, mas me deu uma certa esperança de que o Swaze apareça daqui a algum tempo dizendo a mesma coisa... E parabéns ao Neguinho! O carnaval sem a sua simpatia ficaria um pouco sem sal.
Confira abaixo a matéria do site Globo.com na íntegra:

"Neguinho da Beija-Flor se emociona com o pedido de porta-bandeira
Selminha Sorriso deseja que o cantor, recém curado de um câncer no intestino, puxe o samba da escola de Nilópolis no carnaval
O cantor Neguinho da Beija-Flor se emocionou ao pisar na quadra da escola de Nilópolis durante o ensaio desta quinta-feira, 8. Recém curado de um câncer no intestino, que o manteve longe dos ensaios e da quadra durante o ano passado, o intérprete recebeu da porta-bandeira Selminha Sorriso o pedido para puxar o samba da agremiação na Avenida.
No entanto, Neguinho não vai desfalcar o carnaval. O cantor contou recentemente que continua fazendo quimioterapia de 15 em 15 dias, mas disse que vai interromper o tratamento um mês antes do carnaval para conseguir representar a escola.
“Estou bem agora. Continuo fazendo quimioterapia, mas estou curado. Se eu não interrompesse o tratamento um mês antes, eu não poderia puxar o samba. Agora, o máximo que eu agüento são 20 minutos e lá é 1h30 direto. A minha médica vai estar junto comigo me monitorando”, explicou ele.
"

0 comentários: