Belas datas!

Dia 13 de abril: Dia do Beijo
Não, pessoal, eu não me esqueci do Dia do Beijo. O que aconteceu é que em vez de postar sobre ele resolvi praticá-lo. rsrsrs
Falando sério, dessa vez, acho que se todos dedicassem mais tempo do seu dia beijando, em vez se tomar conta da vida alheia nossa realidade seria bem diferente e o mundo seria "azul da cor do mar". Por isso, e pelo nobre motivo de que em cada beijo movimenta-se em média 29 ossos e gasta-se 12 calorias declaro que todo dia é dia de beijar as pessoas que amamos.

Essa, sinceramente, eu deixei passar: Dia 7 de abril - Dia do Jornalista

Só hoje na empolgação do Dia do Beijo e depois de alguns chocolates me recordei do Dia do Jornalista. Perdoem-me, mas a profissão é tão corrida que, às vezes, nem dá tempo de olhar a folhinha do calendário.
Enfim, sintam-se beijados e homenageados por mim que também escolhi tal profissão como ganha pão. PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

0 comentários: