Felizes para todo o sempre...

Ontem, fui testemunha de um enlace matrimonial, onde todos os convidados foram envolvidos pela atmosfera de amor eterno que exalava dos noivos. Uma cena belíssima que quando acontece trás a certeza de que o “felizes para sempre” pode não ser tão conto de fadas no fim das contas...

Por mais raro que tenha se tornado ocasiões desse tipo sempre trazem consigo um clima de amor e ternura que me encanta demais... “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias da nossa vida”. Esta é a frase que une dois corações pela eternidade... Não poderia ser mais bela e nem mais simples, pois resume todas as alegrias e percalços que um casal enfrenta na vida a dois.

Mesmo vivendo em uma sociedade onde palavras como casamento, fidelidade e amor saíram de moda, resisto, pois creio na força dos sentimentos e até no príncipe em um cavalo branco. É difícil conceber que, atualmente, a máxima da juventude, a qual faço parte, seja ir para a noite e beijar o máximo de pessoas que conseguir. Como chegamos a tal ponto de degradação não sei. Mas, me causa repulsa o fato de existirem tantas pessoas descartáveis, verdadeiros copinhos de plástico desses que a gente usa e joga fora.

Abaixo ao copinho de plástico e viva ao Casamento! E que os noivos sejam do fundo do meu coração... Felizes para todo o sempre! AMÉM!

0 comentários: