"Seis vezes Flamengo sempre Flamengoooo!"

Fonte das imagens: Globoesporte.com
Ronaldo Angelim comemora o gol do título. O hexa veio pelas mãos dos zagueiros David e Angelim.

A partir de hoje é assim que começa o hino do Hexacampeão do Campeonato Brasileiro de 2009: Flamengo. E este novo reinício foi marcado com raça, amor, paixão, humildade e companheirismo entre a equipe rubro-negra.

Vários afirmavam que o Grêmio entregaria o jogo e, consequentemente, o título, mas não foi isso que vimos no Maracanã. A vitória de hoje - 2x1 de virada - é um marco na história do time e a coroação de um trabalho bem sucedido promovido pela comissão técnica, jogadores e torcida que fez tremer o Maraca.


- Para mim, pode ter certeza que a felicidade está em primeiro lugar e não dinheiro. Voltei para o Brasil muito mal, estava triste. Fiquei parado 40 dias para tentar voltar a sorrir. Tudo que fiz valeu a pena. Esse título é muito importante. Para mim e minha família, que sofreu comigo - esta foi a declaração do emocionado artilheiro do campeonato, Adriano (ao lado de Diego Tardelli com 19 gols)... E os demais jogadores fizeram coro ao ídolo em declarações que citavam a superação de obstáculos pessoais e profissionais.

Resumindo a harmonia na Gávea é total... E chegou a hora de soltar o grito preso na garganta:
HEXACAMPEÃO! HEXACAMPEÃO! HEXACAMPEÃO!
HEXACAMPEÃO! HEXACAMPEÃO! HEXACAMPEÃO!

0 comentários: