Primeira Maratona Odeon do Ano

Começar o ano de 2010 pegando um cineminha é, no mínino, uma proposta tentadora... E para animar posto a programação da primeira maratona do ano. Boa pipoca!

23h15: Abertura do Cinema
23h40: A MENTE QUE MENTE (The Great Howard Buck), de Sean McGinly.EUA, 90 min, 2008.Com John Malkovich, Colin Hanks, Emily Blunt, Steve Zahn, Tom Hanks, Griffin Dunne.
Jovem cansado da faculdade de direito sonha em ser escritor. Enquanto busca um emprego freelancer, conhece Buck Howard, mentalista famoso nos anos 70 que sobrevive de pequenos shows e da fama que fez em suas aparições no programa "Late Show", com Johnny Carson. Ele passa a acompanhar o showman como seu gerente de produção, e descobre no emprego a magia da experiência de vida.Do diretor de TEMPO ESGOTADO.PRÉ-ESTREIA

2h: NÃO MINHA FILHA, VOCÊ NÃO IRÁ DANÇAR (Non ma fille, tu n'iras pas danser), de Christophe Honoré.França, 105 min, 2009.Com Chiara Mastroianni, Marie-Christine Barrault, Jean-Marc Barr, Louis Garrel.

Após a separação de Nigel, Lena tenta levar as coisas com seus dois filhos, Anton e Augustine. Deixa Paris e segue para a Bretanha, interior da França, para reconstruir sua vida.Do diretor de A Bela Junie; Canções de Amor; Em Paris.PRÉ-ESTREIA

4h15: À MODA DA CASA (Fuera de Carta), de Nacho G. Velilla.Espanha, 2008, 111 min.Com Javier Cámara, Lola Dueñas, Fernando Tejero, Benjamín Vicuña.

Maxi (Javier Cámara) é um famoso chef, proprietário de um elegante restaurante em Madri. Temperamental e sem papas na língua, ele vive sua homossexualidade sem complicações. Porém, a vida perfeita de Maxi ficará extremamente agitada pela chegada dos seus filhos, frutos de um casamento equivocado, e de um novo e atraente vizinho, ex-jogador de futebol, por quem sua desastrosa assistente logo se interessa..Melhor Filme pelo público L.A. Outfest, EUA, 2009. Melhor Filme e Melhor Ator (Cámara) pelo público - Festival de Málaga, Espanha 2009.PRÉ-ESTREIA

CAFÉ COM BOLO do Ateliê Culináriono término da Maratona e nos intervalos DJ Jorge Luiz.

Ingresso inteira R$20,00 / meia R$10,00 (vendidos mediante a apresentação de documentação na hora da compra e também da entrada da sala). A bilheteria abre meia hora antes do início da primeira sessão do dia.
Endereço do Odeon PETROBRAS: Praça. Floriano, 7 - Cinelândia
Tel.: 2240-1093

0 comentários: