Quem acreditou?


(foto: Luiz Claudio)

O Rio de Janeiro amanheceu de luto devido ao fiasco da equipe tricolor ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Centenas de torcedores realmente acreditaram que o tão aguardado título da Taça Libertadores chegaria finalmente as Laranjeiras.

Mas isso não aconteceu e o que se viu no Maracanã foi o mais inacreditável de todos os resultados - no tempo normal, Fluminense 3 x 1 LDU,culminando em uma prorogação sem gols e uma cobrança de pênaltis que ficará marcada na memória de todos nós.

Por mais difícil que seja acreditar, o Fluminense pelo que se pode ver não aprendeu a lição tão cruelmente vivenciada pelo Flamengo contra o América-Mex, e viu a taça fugir de suas mãos rumo a mãos equatorianas, com severo destaque para o jogador Guerrón.

Enfim, ao time resta lamentar e quem sabe por a culpa de sua atuação no juiz. Até concordo que ele tenha errado contra a equipe brasileira, mas compreendo que tais lances não influênciaram na decisão final.

Pobre foi o destino de Thiago Neves, pois ao destaque tricolor com três gols, coube-lhe a perda de um pênalti ao lado de Conca e Washington que também desperdiçaram suas chances e jogaram o sonho pela janela.

Para a torcida que acordou com uma enxaqueca daquelas só restou a revolta e a desilusão com o Flu que agora parte com tudo para o Campeonato Brasileiro estando vale lembrar na zona de rebaixamento com míseros 3 pontos ganhos dos 24 já disputados.

1 comentários:

Tamyres Matos disse...

É não deu pra galera colorida. Até torci, mas... Deu Guerrón... hehehe
Essa questão de acreditar é relativa... as pessoas acreditam em cada coisa!!! hauhauhaua