Mais uma Assembléia que não dá em NADA, ou seja, a greve continua!

Outra Assembléia foi realizada no dia de ontem na Uerj e tudo o que se decidiu foi a manutenção da greve. Ou seja, aula que é bom nada! Segue abaixo a matéria retirada na íntegra do site da Asduerj (http://www.asduerj.org.br/)

"Assembléia propõe dia de luto na Universidade
Greve está mantida

Um dia em que todos na universidade se vistam de preto e pendurem nas janelas do Pavilhão João Lyra Filho faixas e sacos pretos sinalizando o luto vivido na universidade. A proposta de um professor do Instituto de Artes foi muito bem recebida pelos docentes reunidos em assembléia nesta terça-feira (07/10), no auditório 11 do Campus Maracanã. O ato ocorrerá no dia 16/10, às 14h, antes da realização da assembléia docente, marcada para às 16h. O local da assembléia ainda não está definido.

Foi aprovada ainda a indicação do adiamento do calendário da universidade, inclusive o “Uerj sem muros” e a “Semana de Iniciação Científica” (Semic). A Asduerj já encaminhou ofício à reitoria, solicitando reuinão para discutir o tema. No dia 14/10, os docentes farão uma ocupação da assistência da Assembléia Legislativa, quando ocorrerá a votação das propostas de emenda ao orçamento do Estado para 2009.

Deliberações da Assembléia Docente do dia 07/10/08

1.Manutenção da greve.
2.Participação na Assembléia Comunitária no dia 09/10, às 14h, no auditório 11.
3.Realização de Ato na Alerj, no dia 14/10, às 14h, quando estarão em votação as emendas ao Orçamento do Estado para 2009.
4.Realização do Ato “Uerj de luto”, no dia 16/10. Neste dia todos deverão se vestir de preto e colocar panos ou sacos pretos nas janelas do Pavilhão João Lyra Filho, no Campus Maracanã. Em seguida, deverá ocorrer um abraço ao prédio.
5.Adiamento do calendário da Uerj, inclusive a “Uerj sem muros” e a "Semana de Iniciação Científica" (Semic).
6.Realização da Assembléia Docente no dia 16/10, às 16h.Envio de ofícios ao governo, reivindicando a abertura de negociações.
7.Visita às unidades.
8.Realização de campanha de divulgação em outdoors.
9.Realização de campanha de esclarecimento à população, utilizando cartazes, adesivos etc.
10.Convocação dos deputados estaduais para participar das assembléias e e atos públicos.Convocação de jornalistas, envio de cartas à ABI.
11.Ampliação do comando de greve docentePropor ao Sintuperj e ao DCE a realização de um debate com os candidatos à Prefeitura."

0 comentários: