Show Al Dente...Marcelo D2

O Al Dente de hoje está digamos... no ritmo de uma mistura inusitada, mas que conquistou a todos: hip hop e samba unidos por Marcelo D2. E para ter certeza de que essa mistura dá certo fui conferir um de seus shows. Por isso, peço que desliguem os celulares, pois Marcelo D2 está prestes a entrar no palco...

Crítica do show de Marcelo D2

D2 é com certeza um daqueles caras que dão sorte na vida: fez sucesso no comando do Planet Hemp e quando quis, simplesmente, emplacou uma carreira solo super-vitoriosa. Viajando pelo universo do hip hop pensou em mesclá-lo com o nosso samba de raiz e deu certo. E foi nesse embalo que fui assistir ao seu show, meio a procura da batida perfeita, meio já na batida perfeita.

Infelizmente, a apresentação que vi foi deveras reduzida (45 minutos), mas intensa, repleta de muito samba e retoques de músicas consagradas pelo seu jeito malandro de ser: “Qual é neguinho”, “Meu samba é assim”, “A procura da batida perfeita”, entre outras fizeram parte do repertório que agradou a todos e mais duas pessoas do lado de fora.

Se você tiver a oportunidade de curtir esse som não perca e divirta-se!

Não podia deixar de registrar este encontro!

0 comentários: