Bem feito!

Foto por Maurício Val/Vipcomm

Parece que a crise começa a bater a porta do Flamengo... Após a derrota de ontem para o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o técnico Andrade é posto na berlinda e já se fala em Murici como substituto. Ou seja, a equipe perde e a culpa é sempre do técnico, como se ele fosse o único responsável pela derrota. Como se ele tivesse cobrado o pênalti no lugar do Adriano. Está é outra questão a ser discutida: o jogador fica dois jogos sem entrar e, na decisão, pega a bola como se fosse o mais indicado para a função. E aquela história de ritmo de jogo? Não funciona quando o assunto é o Imperador?

Impressionante, a autoridade que o Adriano tem perante os dirigentes da Gávea, sim porque de uns tempos pra cá ele decide os jogos que vai atuar e ninguém diz absolutamente nada. Ficam todos com cara de tacho dizendo “Amém” as suas confusões e ordens. E a prova definitiva foi o jogo de ontem. Querem trocar de técnico tudo bem... Mas porque não trocar de atacante também?

Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia 

Pra quê manter um jogador como Petkovic no banco de reservas? Pior porque colocá-lo em campo faltando 5 minutos para o jogo terminar? Por acaso esperavam um milagre? Sinceramente, a cota de milagres e a paciência do Pet estão se esgotando. Já o Botafogo foi lá e cumpriu sua missão. Parabéns a toda a equipe que soube manter o resultado e concluir os pênaltis – se bem que as cobranças do Herrera e do Loco Abreu no meio do gol não são as mais indicadas. Um jogo nervoso, com muitos cartões amarelos, um vermelho e o resultado de sempre 2x1, mas dessa vez o caneco está em mãos alvinegras. Comemorem bastante... Vocês merecem!

0 comentários: